quarta-feira, 22 de abril de 2009

Chuva chata ¬¬

Acordei meio gripada, que saco, mas já to melhorando. E nada dessa chuva passar...não sei pq me incomodo tanto com a chuva..., acho que não é bem com a chuva, mas sim com esse tempo nublado, cinzento e sem graça :/
Engraçado que ontem tivemos um feriado perfeito e ensolarado na praia :) levei meu barrigão pra passear um pouquinho, é impressionante como cresce rápido, não consigo imaginar minha barriga maior que o que já está, e olhe que ainda tem 3 meses pela frente...ai ai.
Stellinha nem nasceu ainda, mas eu já sei que ela é danada e inquieta que nem o pai ehe, ela não para de mecher, alem disso é gulosa e amostrada, basta alguem fazer alguma gracinha com a barriga e ela começa a pular, falou em stellinha ou em comida ela se manifesta, tão linda minha filhota!! Que ansiedade pra ver essa carinha linda, o sorrisinho sapeca, o biquinho de choro...ai como eu vou amar essa menina, já amo, e sei que vou amar mais ainda!! É tão lindo esse laço que se forma antes mesmo que a gente tenha visto ela, e já é o centro das atenções aqui de casa...
Stella, minha estrelinha linda!!!

To começando a organizar o chá de fraldas dela, encontrei várias dicas e estou super animada!! :D Tá tudo andando aos pouquinhos pra receber minha filhinha com mt amor!



Beijos pra vocês e tenham uma ótima quarta-feira! ;**

Nenhum comentário: