sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Assino em baixo!

Bom dia, passando aqui só pra postar um textinho que acho motivador!!


Quantas vezes nós pensamos em desistir,deixar de lado o ideal e os sonhos;Quantas vezes batemos em retirada,com o coração amargurado pela injustiça;Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade,sem ter com quem dividir;Quantas vezes sentimos solidão,mesmo cercado de pessoas;Quantas vezes falamos, sem sermos notados;Quantas vezes lutamos por uma causa perdida;Quantas vezes voltamos para casa com sensação de derrota;Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair justamente na hora que precisamos parecer fortes; Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força,um pouco de luz,e a resposta vem, seja como for,um sorriso, um olhar cúmplice,um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor,e a gente insiste,insiste em prosseguir, em acreditar,em transformar, em dividir,em estar, em ser,e Deus insiste em abençoar,em nos mostrar o caminho aquele mais difícil,mais complicado, mais bonito.E a gente insiste em seguir,Por que temos uma missão...SER FELIZ!!!

Dias mais felizes?
Nunca tive!


feliz feliz feliz da viiidaa!!!

A.

2 comentários:

Camila disse...

” Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”. Carlos Drummond de Andrade

Oiii, nossa me senti a ultima bolacha do pacote agora. Mto obrigada pelo comentario e por ter colocado o link do meu blog no seu. ehehehehehe

Quanto ao video, no proprio youtube tem os codigos para colocar em sites,blogs, etc. é só vc copiar e colar no proprio post quando vc estiver escrevendo. Espero ter lhe ajudado.

Bjooos

Trujillo disse...

Quantas vezes nos deparamos e somos tocados por palavras que uma outra mente pensou. Obrigado. Fui tocado pelas suas.
Abrcs