quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Bom dia pessoas!

Hoje é um dqueles dias em que não tenho nada de útil pra falar aqui, especialmente com pressa! ehehe.
Acordei feliz, na verdade eu devia ter acordado às 7, mas meu relógio biológico me implorou por mais uma horinha de sono... ¬¬ eu não poderia negar um pedido desses né?
Tô feliz e é o que importa... ah, ta ai o relato do nosso sábado brilhante:Praia do francês! Linda como sempre...melhor praia do mundoo ¬¬' depois de fernando de noronha, tenho de concordar!kkkk

aparecem aí eu, minha irmã e meu cunhado :) ADORO VOCÊS!!

Bem, já ta na minha hora....os deveres me chamam! Tenho que correr pra ufal meu Deus...ôo vida!kkkk


Por hoje é só pessoal!!

Quem quiser comprar uma tele sena de natal pra mim podem mandar ok? kkkk



=*

4 comentários:

Ana Gabi disse...

To louca pra me jogar na pria!

Ana Gabi disse...

ui, só agora que vi o meu comentário... eu quis dizer praia, né?

bom, mas passei aqui pra dizer que é pra vc passar correndo lá no meu blog porque eu te premiei, tá?

beijocas!

ALGUÉM disse...

boas festas!!!!!!
ah!Tem post novo!!!
Acabou de sair do forno!
Bjos.

Ana Gabi disse...

Ofereci um premio ao seu blog!
Pela segunda vez!

passa lá no meu pra ver:

http://anagabigabriela.blogspot.com/2009/01/tem-prmio-na-rea.html

beijocas!