domingo, 2 de novembro de 2008

Ontem

Ontem foi um dia perfeito, passei o dia na AABB com meus pais e meu amor, à noite fui à inauguração da banda xatrez no foca bier, foi bem legal :) Adoooreii, fechamos o dia com chave de ouro! :p

Essa foto tá feinha, mas foi a única que a gente tirou (eu e meu namorido de boca cheiaa hahaha)e a noite acho que os fotógrafos estavam bêbados ¬¬ kkk.

Bem, como excluirei meu blog antigo (antigo entre aspas né, só escrevi uns 3 posts, mas decidi vir pra cá...) vou postar aqui o ultimo post de lá, assim não tenho que postar tudo de novo :p

31Out2008 - 20:09


Finalmente encontrei um tempinho pra escrever aqui!!
Acho que definitivamente eu ainda nem estreei esse blog com minhas viagens doidas...ashaush, acho que é pra não espantar os visitantes logo de cara né. Heheh!
Me deu vontade de escrever pq eu to com uma sensação de deveres cumpridos sabe? Não sei se vocês tbm são assim, mas eu odeio fazer o que eu não gosto quando tem que ser feito, mesmo que eu saiba que mais cedo ou mais tarde terei de fazer. Burrice, besteira minha né? Muito mais lógico seria fazer logo o que eu não gosto pra me livrar logo...por exemplo, tem duas semanas que eu fico protelando de ligar pra minha dermatologista e remarcar a consulta...nossa, era pra eu ter feito isso no dia 17, hoje é dia 31!!! Quando minha mãe me pede pra fazer as coisas por exemplo eu sempre deixo pra ‘amanhã’, aquele amanhã que sempre acaba sendo a semana seguinte...kkk. Que saco!Odeio isso em mim, mas é, hoje eu inovei, resolvi tudo que eu tinha pra resolver, pelo menos boa parte !
Foi só uma coisa boa que eu quis compartihar, eu sei que vcs tão pouco se lixando... :p
Vamos ao que interessa....Ainda to em estado de “parem tudo que eu quero vomitar!” Nooossaaa áaaaaaah! Acabei de ver, ou melhor, tentar ver, o trailer do filme jogos mortais 5, meu irmãaaooo , o que é aquilo? Juro que não consegui ver até o final, nem sei se o pobre do homem foi cortado ao meio ou se deixou as mãos serem trituradas...não consegui ver até o final, sou uma molenga... ceertoo, mas peraí, que coisa , eu não sei nem o que escrever a respeito disso, eu queria entender o que passa na mente de uma pessoa que faz um filme desses, ou pior, o que passa na mente das pessoas que vão ao cinema assistir a algo assim! Chega a ser desumano, mostra explicitamente o quanto somos providos de maldade dentro de nós! A gente não percebe, mas somos ruins, a natureza humana tem um lado meio sádico, por exemplo, qual o objetivo de diminuir a velocidade quando se vê um acidente no meio da rua? Pura curiosidade de ver o sofrimento alheio, o ser humano é a única espécie que sente prazer em ver seus semelhantes expostos a situações de risco, imagino eu. Claro que existem exceções, hoje em dia eu não assisto filmes de terror justamente porque os filmes de hoje não são de terror e sim de sadomasorquismo, francamente. É mutilação, tortura, sangue... eu sou muito frouxa pra isso! Antigamente eu gostava de filmes de terror do gênero:’ o sexto sentido’, ‘os outros’, tipo, Mais voltado pra assombração mesmo... Hoje em dia nem esses eu gosto, descobri que essas coisas só atraem negatividade pra dentro da gente, a gente pensa que é beteira pow, mas se cada um de vocês se sentissem exatamente da maneira que eu me senti agora depois de quase ver um ator ser mutilado num trailler (isso é o trailler, imagine o filme td ein?)vcs mudariam o conceito de ‘besteira’...parece que algo pesa quando vc se mistura com esse tipo de coisa, dá logo uma dor no pescoço, uma tensão, uma dor de cabeça, cruzes! Não sei que prazer há nisso, francamente!
Há quem goste, mas, pra mim que não vejo nem se quer uma galinha morta na minha cozinha é muito complicado ver um ser humano. Quando paguei a matéria de bases biológicas do comportamento humano achei que fosse pirar, foi tranqüilo porque eu só estudei o cérebro e não tive que ver nenhuma cabeça aberta, mas haviam defuntos lá no CCBI a mostra e eu via como o pessoal ia feito urubu em carniça só pra ver um corpo inteiro sem a pele, somente os músculos, os órgãos expostos...arrhggg. Respeito esse tipo de estudo quando é pra uma finalidade saudável, tipo na medicina e outros cursos da área da saúde é essencial ver esse tipo de coisa. Até porque será algo com o qual os profissionais daquela área terão de saber lhe dar diariamente, não dá pra ficar fazendo careta toda vez que um paciente chegar machucado, com uma facada ou um tiro, mas aí é que ta a diferença, tem que ter sangue frio nessas horas mas pra fazer o bem, pra curar, pra aliviar o sofrimento alheio, e não por mero sadismo, diversão! Eu sei que é só um filme, mas vocês acham que os seriais killers tiram idéias ‘brilhantes’ do nada?!Pra quem tem a mente ruim, tudo é motivo pra se contaminar mais ainda! Como se não bastassem as atrocidades que a gente vê todo dia no jornal ainda tem esse tipo de trabalho que chamam de ‘artístico’ nas telas do cinema, a gente não percebe, mas tudo ao nosso redor influencia nosso comportamento pow! Esse tipo de coisa é de muito mau gosto na minha opinião, e eu senti a extrema necessidade de postar isso aqui como um desabafo momentâneo!
Quem discordar ou tiver um ponto de vista diferente, que me faça ver as coisas de outro modo podem se manifestar aqui. :)

A.
Tá ai o link, vocês conseguiram ver até o final?!
http://br.youtube.com/watch?v=6q7xodspJWs
só de imaginar as tripas do cara eu já dou pause!kkkk...


Nenhum comentário: