domingo, 2 de novembro de 2008

Eu si divirto!

Hahahaha...
a galera se doeu com o que eu falei do trailler dos jogos mortais 5... recebi 3 e mails me mandando calar a boca e ir ver o filme da xuxa, realmente, acho que até o filme da xuxa é mais proveitoso...
Mas minha opinião eu não mudo! O engraçado é que a galera critica e não lança um argumento que defenda esse tipo de comportamento...simplesmente pq sabem quão desumano é isso...irracional. Sabem que ali eles estão sendo dominados pelo instinto ruim mesmo.

Aprendam a controlar seus demônios, ou eles te controlarão !

Beiiijooosss, só entrei pra retratar isso aqui mesmo!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu 'si' diverti com seu termo 'namorido', kkk...adorei e adotei...

olha, vamos fazer o seguinte, vá na comu do orkut

Dicas SoniaLotus Blogs Blogger
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=74693853

tópico: Troca de Links de Blogs [códigos e URL]

Meus blogs, Url dentro de código

Vá em elementos de pagina, HTML, e add o código abaixo. No título pode por:
Blogs Sonialotus.
Com esse código, nao precisa usar o blogrol do blogger, ficaria uma lista a parte, numa das colunas do blog.

etc...

em meus blogs já tenho uma listas assim, economiza espaço, e tempo...

entra pra comu, divulga seu blog lá, e vamos divulgar, ...

seja bem vinda, e já vi que sua veia 'escritoristica' terá bastante a ver com o bom humor...

Anônimo disse...

nao pude escreve no teu orkut, mas vc pode me escrever no meu ou pelos blogs que eu respondo por aqui... mas sempre ponha o url do seu blog, ok?

vou aguardar sua resposta, se vc fizer a lista de meus blogs, eu coloco seu blog nos meus 11 blogs...

bjus