domingo, 2 de novembro de 2008

Em fim, sós :)

Bom, como esse é o post de boas vindas (nem sei mais quantos posts de boas vindas eu já fiz,é uma dificuldade ajeitar esse troço aqui!) nada mais apropriado do que começar me apresentando!
Meu nome é Ananda, tenho 19 anos, mas logo logo terei 20, depois 21, e assim sucessivamente...(séerioo?!) pisciana nascida no dia 11 de março de 1989, estudante de psicologia,por enquanto sou filha, irmã, amiga e namorada...hehe, pretendo futuramente ser nora, esposa, mãe e psicóloga também :)
Tenho uma irmã gêmea, sou filha de pais vegetarianos, consequentemente (ou não) também sou vegetariana, ou melhor, não como carne, porque é meio complicado encarar um prato de salada! kkkk!Tenho um irmão mais velho, duas amigas sequeladas, pais que eu amo, família também, e meu amor que eu amo muito muito muito!
Cor preferida: roxo! O que eu gosto de fazer: escrever, ler, dançar, namorar, sair, me divertir, praia, piscina, sol, salgado, fritas, pizza, rir,beijar, brincar...etc etc etc...
Sonhos?! Cada dia sonho mais e mais...
Porque baby?! Porque minha amiga Brenda(a baby) me chama de baby, e eu gosto desse tratamento... ahusha; então eu sou a baby, tbm sou a maga, a pivetxi, bananinha, nandinha, nêga, princesinha da mamãe(esse eu gosto tbm)....vários apelidos toscos carrego nas costas!
Porque eu fiz um blog?! Pra conseguir escrever o quando eu quiser sem o aviso do fotolog encher o saco me dizendo que eu escrevo demais e que eu só posso postar uma vez por dia, aqui quem manda sou eu e posto quantas vezes minha inspiração permitir!
Na verdade eu não tenho a intenção de popularizar isso aqui, fiz mais pra mim mesmo, pra escrever o que me der vontade quando me der vontade, não acredito que terei seguidores assíduos! ahsauhsaus
mas é a vida....

Bem, espero poder acrescentar algo à vocês que visitarem meu querido e amado cafofo!

beijo da Baby!

Nenhum comentário: